Image Map

20 de fev. de 2013

Entrega para Ariel

Oiii
Ariel o seu layout já está online , para ver os seus recursos clica em leia mais.











  




Como trocar o slide
Para mudar a imagem vai até o layout , até o cabeçario depois clique em editar depois clica em Ctrl + F e procure por " http://1.bp.blogspot.com/-o6Oe5QJFKJE/UNcDxZL45sI/AAAAAAAAAzg/HIAot4yiFQM/s1600/Single+Fluffy+-+Imagens+para+in%C3%ADcio+de+post+(5).jpg "
Para mudar a URL da imagem e depois para mudar o Link procure por "Link 1 " e mude.
É isso , beijos .



2 comentários:

  1. Obrigadaa meu bem!! bjoos!
    Ariel

    ResponderExcluir
  2. Isaa, e vc poderia me passar a Logomarca do blog?
    Ah, e vc poderia mapear a minha plaquinha de encomende? Pq eu nunca consigo! e colocar na pg Encomende do meu blog pra mim?
    Ariel

    ResponderExcluir